Polícia

Polícia faz apreensões, recupera veículo roubado e cumpre mandado de prisão em Cachoeiro e Castelo

A PM apreendeu nesta quinta (22) uma arma e recuperou um veículo roubado em Cachoeiro. Em Castelo, um homem de 34 anos foi detido. Ao todo três pessoas foram conduzidas ao DPJ

Em Pacotuba, foi apreendida uma garrucha de dois canos, calibre 32, sem marca e sem munição. Foto: Divulgação/PM

Policiais militares apreenderam nesta quinta-feira (22) uma arma e recuperaram um veículo roubado em Cachoeiro de Itapemirim. Já em Castelo, um homem de 34 anos foi detido com mandado de prisão em aberto. Durante as ações nos dois municípios, três pessoas foram conduzidas ao plantão policial local para providências.

Por volta das 11 horas, agentes do serviço de inteligência do 9º Batalhão da Polícia Militar localizaram um suspeito a bordo de uma motocicleta Honda Titan, com a placa adulterada, no distrito de Pacotuba, em Cachoeiro de Itapemirim. Ao perceber que seria abordado, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

Ao checar o veículo, a polícia constatou restrição por roubo. Mais tarde, na mesma localidade, os policiais apreenderam uma garrucha de dois canos, calibre 32, sem marca e sem munição, quatro buchas de maconha e uma pedra de crack. Um homem de 34 anos foi detido.

Em Castelo, no bairro Esplanada, um suspeito foi abordado e contra ele foi verificado um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O acusado foi encaminhado ao DPJ de Cachoeiro de Itapemirim para as medidas cabíveis.

Pontos moeda