Polícia

Polícia Militar monta cerco para pegar bandidos que atuavam em Cachoeiro e Vargem Alta

Cerco em Vargem Alta para recuperar roubo em Cachoeiro e cerco em Cachoeiro para recuperar roubo de Vargem Alta. Drogas também foram apreendidas e o saldo foi de quatro pessoas detidas

A Polícia teve êxito na recuperação dos objetos roubados. Foto: Divulgação/Prefeitura

Policiais militares montaram um cerco em Vargem Alta nesta quinta-feira (22) para prender bandido que teria roubado um estabelecimento comercial no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim.  O suspeito foi apreendido e todo o material roubado foi recuperado.

Em Vargem Alta, por volta das 15h30, os policiais militares foram informados de que dois casais teriam arrombado e furtado mercadorias do Bar da Cachoeira da Concórdia, em Vargem Alta, fugindo posteriormente num veículo. A vítima acompanhou os suspeitos, que ao perceberem que estavam sendo seguidos, abandonaram alguns materiais no Trevo de Santa Rosa, no distrito de Soturno.

A fuga dos suspeitos foi para Cachoeiro de Itapemirim e a Polícia montou um cerco no bairro Valão, conseguindo prender dois suspeitos, em posse das mercadorias furtadas do estabelecimento. Um dos suspeitos tinha apenas 17 anos. As mulheres que acompanhavam os acusados não foram localizadas.

No bairro Gilson Carone foram apreendidas drogas com um adolescente de 17 anos. Foto: Divulgação/PM

Apreensão de drogas

Drogas também foram apreendidas na quinta-feira (22) em Cachoeiro de Itapemirim durante um preventivo no bairro Gilson Carone. Três pessoas foram detidas durante as ações policiais e encaminhadas ao plantão policial local para providências.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado e ao perceber a presença da guarnição, correu e dispensou um objeto ao chão, posteriormente identificado como um saco contendo três buchas de maconha.  Na residência do abordado, foram apreendidas mais nove buchas da mesma droga. O jovem de 20 anos foi detido.

Pontos moeda