Polícia

PMs são suspeitos de terem sido contratados para matar homem em Linhares

Segundo informações do delegado que acompanha o caso, André Jareta, dois policiais militares de Goiás teriam sido contratados para matar um homem conhecido como “Cigano"

Um dos suspeitos que seria policial e estava na motocicleta, foi atingido e morreu na hora Foto: Site de Linhares

Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida, no bairro Bebedouro, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Há a suspeita de participação de militares no crime.

Segundo informações do delegado que acompanha o caso, André Jareta, dois policiais militares de Goiás teriam sido contratados para assassinar um homem conhecido como “Cigano Lopes”.

No momento do assassinato, Cigano estaria jogando baralho com um suposto filho, quando foi surpreendido pelos dois PMs em uma motocicleta. O carona teria disparado diversas vezes. Cigano morreu na hora.

O suposto filho da vítima reagiu e atirou na dupla. Um homem, que seria um policial militar, identificado como Marcelo Vieira, morreu no meio da rua. Já o outro, identificado como Jorgelino Rodrigues da Silva, está internado em estado grave e sob escolta.

Jorgelino foi autuado por homicídio qualificado. O suposto filho de Cigano fugiu do local e não foi localizado pela polícia. A Polícia Civil continua as investigações do caso.

Pontos moeda