Polícia

Suspeito de matar e atear fogo em comerciante capixaba é preso em Minas Gerais

Caboclo é suspeito de envolvimento na morte de um comerciante, em Água Doce do Norte. Há suspeita de que ele estava em Minas Gerais, para tentar conseguir documentos

O veículo roubado foi recuperado. O suspeito (detalhe) disse que matou o comerciante para roubar Fotos: TV Vitória

Um homem, suspeito de assassinar um comerciante no interior do Espírito Santo, foi preso nesta quinta-feira (01), na cidade de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

Roberto Carlos Caboclo é suspeito de envolvimento na morte de um comerciante, em Água Doce do Norte. A polícia suspeita de que ele estaria em Minas Gerais para tentar adquirir documentos falsos.

Os suspeitos teriam atraído a vítima para uma região afastada da cidade com a proposta de usar drogas. No local determinado, a dupla teria matado o comerciante a tiros. Após o crime, Roberto Carlos e o comparsa compraram gasolina e atearam fogo no corpo da vítima.

Segundo a polícia, os suspeitos ainda foram para Minas Gerais onde ficaram por alguns dias. Os investigadores encontraram a caminhonete roubada e alguns documentos do comerciante. “Eu matei para pegar o carro e ir embora”, falou o suspeito.

Para a polícia, o crime foi calculado e premeditado. Os investigadores acreditam que a intenção da dupla era vender as peças do veículo.

O comparsa de Caboclo foi identificado, porém continua foragido. “Está sendo providenciado o pedido do mandado de prisão dele, e a equipe do Espírito Santo virá à nossa cidade para buscar o suspeito que irá ficar preso lá”, diz o policial civil de Padre Paraíso, Ricardo Andrade.

Pontos moeda