Polícia

Tiroteio deixa um morto e assusta moradores de São Pedro

Após o crime, os três suspeitos fugiram em direção ao bairro Ilhas das Caieiras, também em Vitória. Segundo a polícia, a vítima estava sem documento de identidade

O tiroteio aconteceu por volta das 20h30, na Praça Dom João Batista.  Foto: TV Vitória

Um tiroteio assustou moradores de São Pedro, em Vitória, na noite de sexta-feira (23). O tiroteio aconteceu por volta das 20h30, na Praça Dom João Batista.

De acordo com testemunhas, os disparos acertaram um jovem que estava em um bar. Ainda segundo as testemunhas, três homens passaram pelo local e avistaram a vítima, que teria corrido, mas acabou atingida pelos tiros. 

Após o crime, os três suspeitos fugiram em direção ao bairro Ilhas das Caieiras, também em Vitória. Segundo a polícia, a vítima estava sem documento de identidade, mas populares contaram que o rapaz seria integrante do tráfico de drogas do bairro Piedade, no Centro de Vitória, e que teria sido morto por traficantes rivais. 

Na praça há uma câmera de vigilância da Prefeitura bem próxima a Unidade de Saúde do bairro, que pode ter flagrado o momento do crime. Quem mora no bairro afirma que crimes como este não são comuns.

Pontos moeda