Polícia

Atiradores invadem igreja na Serra e homem é baleado durante culto

Após ter sido baleado no abdômen, a vítima saiu pela rua pedindo socorro. Moradores levaram o homem ferido para uma Unidade de Pronto Atendimento

Os atiradores entraram dentro da igreja Foto: TV Vitória

Um homem foi baleado durante o culto em uma igreja evangélica do bairro Jardim Bela Vista, na Serra. Segundo testemunhas, o culto já estava terminando quando criminosos entraram no local e efetuaram os disparos. Uma mulher, que preferiu não ser identificada, disse que a ação dos atiradores foi rápida.

Após ter sido baleado no abdômen, a vítima saiu pela rua pedindo socorro. Moradores que presenciaram o crime colocaram o rapaz dentro de um carro e o levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento da região.

“Foi tudo muito rápido. A igreja estava cheia e já havia acabado de pregar a palavra de Deus. Como eu estava orando, não vi como aconteceu. Quando escutei os tiros, fiquei abaixada no canto”, contou uma testemunha.

Assustados, os fiéis tentaram se proteger dos tiros. “Eles se jogaram no chão, outros foram para o banheiro e eu fiquei atrás do altar. Só escutei os tiros. Não deu para ver nada direito. Eu não conheço a vítima, foi a primeira vez que ele veio aqui”, afirmou.

Pontos moeda