Polícia

Bandidos arrombam lotérica e levam cerca de R$ 35 mil na Serra

Apesar de não terem levado nada da vidraçaria, a loja ficou revirada. Os fios do alarme foram cortados e até o aparelho de videomonitoramento foi colocado na água

Eles fizeram um buraco na parede da vidraçaria para invadirem a lotérica Foto: TV Vitória

Uma casa lotérica foi alvo de bandidos em Novo Horizonte, na Serra. O local foi arrombado, na noite da última terça-feira (24), e os criminosos conseguiram levar cerca de R$ 35 mil. Para conseguirem entrar no local, os suspeitos também quebraram a parede de uma vidraçaria que fica atrás da lotérica.

“Eu cheguei por volta de 7h50, e quando entrei me deparei com essa surpresa. Encontrei tudo quebrado, as coisas fora do lugar e imediatamente vi que o portão da garagem estava arrombado”, disse um dos funcionários da vidraçaria.

Apesar de não terem levado nada da vidraçaria, a loja ficou revirada. Os fios do alarme foram cortados e até o aparelho do sistema de videomonitoramento da loteria eles colocaram dentro da água. 

Os proprietários da vidraçaria contaram que colocaram uma câmera de videomonitoramento na loja justamente para inibir a ação de assaltantes. Apesar de não estar funcionando na hora do arrombamento, acreditavam que o aparelho pudesse inibir os bandidos.

Pontos moeda