Polícia

Casal briga e jovem para na delegacia após jogar balde de água quente contra o namorado na Serra

O casal se relacionava há quase dois anos, e há seis meses decidiu morar junto. De acordo com a Sesa, o estado de saúde do rapaz é grave

A menor se diz arrependida pelo que fez com o namorado Foto: TV Vitória

Uma adolescente, de 15 anos, é acusada de tentar matar o namorado, de 21 anos. Ela foi parar na delegacia após ter jogado água quente em cima do jovem. Os dois estavam dentro de casa quando a confusão teve início, na Serra.

Era por volta das 16h30 quando a adolescente estava na cozinha preparando o jantar. No momento, o rapaz estava sentado no sofá da sala. Durante a conversa, o jovem decidiu informar à companheira que pretendia ir a um baile funk no fim de semana, mas dispensava a presença dela. Foi nesse momento que a adolescente jogou sobre ele a água fervente, que utilizaria para cozinhar macarrão.

“Ele falou que ia para o baile, aí eu peguei a água quente e joguei nele. Ele nunca foi para o baile. Eu fiquei com raiva e fiz isso para machucar”, contou a jovem.

A vítima, que trabalha como motoboy, foi socorrida para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, com queimaduras nas pernas, peito e rosto. Em seguida, a própria adolescente decidiu chamar a polícia. “Fui eu que chamei a polícia, pois eu errei”, disse.

O casal se relacionava há quase dois anos, e há seis meses decidiu morar junto. Segundo a adolescente, eles nunca brigavam. “Eu me arrependi de ter feito isso e fiquei chorando. Não achei que ele ficaria daquele jeito. Se o tempo voltasse, eu não faria isso”, afirmou a adolescente.

A Secretaria de Saúde (Sesa) informou que o rapaz está internado em estado grave.

Pontos moeda