Polícia

Cobradora de ônibus recebe bomba em caixa de sapatos em Cachoeiro de Itapemirim

A bomba estava numa caixa de sapatos entregue no Centro de Cachoeiro por um homem que pediu à cobradora que a entregasse a uma mulher no ponto final da linha

Até o momento não foi confirmado o poder de destruição do artefato. Foto: Divulgação/PM

Polícia Civil investiga caso de uma cobradora de ônibus que teria recebido uma espécie de artefato explosivo na manhã desta sexta-feira (20), enquanto trabalhava na linha Centro ao bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pela cobradora, ela teria recebido uma caixa de sapato de um homem num ponto de ônibus do Centro da cidade, que a recomendou entregar a encomenda a uma mulher de nome Sandra no ponto final da linha.  

A cobradora teria estranhado a ausência da mulher que receberia a encomenda no local combinado, então foi a uma padaria próxima perguntar se alguém a conhecia.

Como a resposta foi negativa, a cobradora resolveu abrir a caixa e a surpresa foi encontrar um objeto parecido com uma bomba.

A cobradora, imediatamente, foi até a Sede do 9º Batalhão da Polícia Militar, que fica a poucos metros do ponto final do ônibus, e entregou o material, relatando o caso.

Fotos e vídeos do artefato foram enviados para uma equipe especializada, que atua em Vitória. Até o momento não foi confirmado o poder de destruição do artefato. A Polícia Civil investiga o caso.

Pontos moeda