Polícia

Fim de semana de apreensão de armas e recuperação de veículos em Cachoeiro

Dois automóveis e três motocicletas foram recuperados. Todos os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados ao plantão policial

Um Fiat Strada foi recuperado numa estrada da localidade de Santa Teresa, em Cachoeiro. Foto: Divulgação/PM

O fim de semana em Cachoeiro foi de várias apreensões de armas e recuperação de veículos roubados pelos policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar que fica em Cachoeiro de Itapemirim.

Na sexta-feira (6), foi recuperada uma motocicleta no bairro Coramara. A motocicleta Honda CG 150 estava estacionada na varanda de uma residência, e ao checar a placa a polícia constatou que ela era roubada.

O suspeito confessou ser o dono do veículo e que o teria comprado por uma quantia bem abaixo do valor de mercado, não conhecendo o indivíduo que lhe vendera. No armário da empresa onde o acusado se encontrava foi localizada uma arma de fogo e munições. O material foi apreendido e o veículo recuperado.

Já no bairro Zumbi, um suspeito de envolvimento em roubos foi abordado e em um dos celulares dos ocupantes do automóvel havia fotos de uma motocicleta cuja placa apresentava restrição por roubo.

Um adolescente de 15 anos, que estava junto confessou ter roubado a moto e o celular, informando que os produtos do roubo estavam no bairro Valão. A vítima identificou a motocicleta e reconheceu o adolescente como um dos autores do crime, além de reconhecer também o veículo Corsa, de cor branca, que deu cobertura aos assaltantes no dia do assalto. O acusado e os veículos foram apreendidos.

Na localidade de Santa Tereza, também em Cachoeiro, um veículo Fiat Strada de cor vermelha foi identificado pelos policiais apresentando restrição por roubo. E em Mimoso do Sul uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul também foi recuperada.

Todos os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados ao plantão policial local para as medidas cabíveis.

Pontos moeda