Polícia

Casal se esfaqueia até a morte após suposta traição ser descoberta

Os dois homens maninham um relacionamento amoroso há apenas 15 dias. Os dois se desentenderam no último encontro por cota da possível traição

Foi o pai de Jaslei quem encontrou o filho morto na cozinha da casa Foto: R7

Um casal foi encontrado morto dentro de uma casa em Cosmópolis, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, os dois homens, que mantinham um relacionamento há apenas 15 dias, teriam se desentendido após uma suposta traição ser descoberta.

Os policiais acreditam que os dois tenham se esfaquearam até a morte. Os corpos tinham várias perfurações por faca. Inclusive, um deles quase foi degolado. Não havia sinais de arrombamento na casa e nada que indicasse a presença de uma terceira pessoa.

Hélio Henrique Brito, de 24 anos, e Jaslei Xavier, de 39 anos, mantinham um relacionamento amoroso. Segundo testemunhas, Hélio Henrique costumava frequentar a casa de Jaslei. Os dois se desentenderam no último encontro por causa de uma suposta traição e um acabou esfaqueando o outro até a morte.

A polícia acredita que Jaslei atacou o namorado primeiro. Em seguida, Hélio Henrique teria pegado a faca e apunhalado o companheiro algumas vezes. Foi o pai de Jaslei quem encontrou o filho morto na cozinha da casa.

Com informações do R7

Pontos moeda