Polícia

Corpo de adolescente desaparecido há uma semana é encontrado em Cariacica

Pablo Marcos, de 15 anos, estava desaparecido desde o último dia 29, quando saiu de casa com um amigo. O corpo dele foi encontrado em Porto Belo I, nesta segunda-feira

Segundo a polícia, Pablo tinha envolvimento com drogas Foto: Reprodução

O corpo do adolescente Pablo Marcos, de 15 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (07), no bairro Porto Belo I, em Cariacica. O rapaz estava desaparecido desde o último dia 29, quando saiu de casa com um amigo. Ele morava em Porto Belo II, próximo à região onde o corpo foi encontrado.

De acordo com a polícia, Pablo Marcos tinha envolvimento com drogas. A Polícia Civil está investigando o caso e, até o momento, não há informações sobre a autoria do crime e motivação.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia, deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar e o sigilo é garantido.

No último sábado (05) o Balanço Geral, da TV Vitória/Record, mostrou o drama da família do adolescente, que estava desesperada à espera de notícias do paradeiro do jovem. A mãe e a irmã de Pablo receberam a informação de que ele teria sido morto e enterrado em uma cova rasa e, desde então, fizeram diversas buscas pela região.

Pontos moeda