Polícia

Ex-presidiário é encontrado morto em porta-malas de carro em Guarapari

A vítima do crime estava desaparecida deste a última quinta-feira (17). O jovem cumpria pena por tráfico de drogas, mas há quatro meses estava em liberdade

A vítima estava de bruços e com os pés e mãos amarrados para trás Foto: Portal 27

Um homem foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro, na Rodovia do Sol, em Guarapari. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Renan dos Santos Nascimento, de 26 anos, é ex-presidiário e o veículo estava próximo ao Centro de Detenção Provisória do município. 

Renan estava desaparecido desde a última quinta-feira (17). Ele cumpria pena por tráfico de drogas e há quatro meses estava solto.

Segundo testemunhas, foram os familiares da vítima que o encontraram dentro do veículo que pertencia a ele. Desde o dia do desaparecimento, os parentes procuravam pelo jovem, mas a polícia informou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

Depois de encontrarem o carro, os familiares de Renan foram até a casa onde ele estava morando e pegaram a chave reserva do veículo. Ao abrirem o porta-malas, encontraram a vítima de bruços e com os pés e mãos amarrados para trás. Em seguida, acionaram a polícia.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. De acordo com a polícia, a perícia no carro já foi solicitada. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari vai investigar o caso sob responsabilidade do delegado Alexandre Lincoln.

Com informações do Portal 27.

Pontos moeda