Polícia

Jovem é torturado e morto a facadas ao procurar casa para morar na Serra

A vítima não tinha passagens pela Justiça, mas já havia morado na região. Ele havia se mudado para o bairro Barcelona há quatro meses e queria voltar para Bela Vista

O crime aconteceu em um matagal Foto: TV Vitória

Um jovem de 23 anos foi torturado e morto a facadas no bairro Bela Vista, na Serra. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (6) quando Jonathan Gomes do Nascimento, conhecido como Pezão, foi ao local procurar uma casa para morar. 

Por volta das 20 horas, os moradores começaram a ouvir gritos de socorro. Assustados, eles entraram em contato com a Polícia Militar. Os policiais estiveram no bairro, fizeram buscas, mas não encontraram nada e foram embora. Mais tarde os moradores ouviram novos gritos e a polícia foi acionada novamente. Por volta da meia noite, o corpo de Jonathan foi encontrado no matagal. 

Segundo a polícia, o crime foi praticado com requintes de crueldade. De acordo com os policiais, ele foi morto com várias facadas. A vítima não tinha passagens pela Justiça, mas já havia morado na região. Ele havia se mudado para o bairro Barcelona há quatro meses. A polícia acredita que alguma desavença tenha motivado o crime. A polícia também acredita que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa. 

Os policiais ainda investigam o crime, mas os suspeitos não foram identificados. No bolso da vítima foram encontrados R$ 120 em dinheiro. Por causa disso, a hipótese de latrocínio foi descartada. 

Pontos moeda