Polícia

Mulher tem celular roubado durante amamentação de criança em Cachoeiro

Três assaltantes foram presos nesta quinta-feira (7), acusados de roubos de celulares no centro de Cachoeiro de Itapemirim e na zona rural de Castelo

Os assaltantes foram presos no centro de Cachoeiro. Foto: Divulgação/PM

Três assaltantes foram presos nesta quinta-feira (7), acusados de roubos de celulares no centro de Cachoeiro de Itapemirim e na zona rural de Castelo.

Um dos assaltos aconteceu por volta das 21h, no centro de Cachoeiro, quando os suspeitos levaram os aparelhos celulares de dois adolescentes que faziam caminhada. 

Ainda no centro da cidade, a polícia deteve outro assaltante de celular que havia acabado de roubar uma mulher que amamentava uma criança. O celular foi recuperado, e com o acusado, mais dois retrovisores sem nota fiscal foram apreendidos. Contra o acusado constava também um mandado de prisão em aberto pela 2ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Assalto no interior de Castelo

Na manhã desta quinta-feira (7) a Polícia Militar, em parceria com uma equipe da Polícia Civil, atendeu ocorrência de uma tentativa de roubo a mão armada em uma propriedade na localidade de Caxixe Quente, na zona rural do município de Castelo.

No local, a vítima informou que os assaltantes efetuaram quatro disparos de revólver e levaram um celular que estava na residência. Através do aplicativo GPS instalado no aparelho, foi possível identificar que um dos suspeitos estava em um endereço no município de Venda Nova do Imigrante. Após buscas, os policiais capturaram o acusado, que confessou o crime e foi detido para as devidas providências.

Pontos moeda