Polícia

Adolescente é morto com mais de 20 tiros em Vila Velha

Segundo a família, o adolescente saiu de casa, no bairro Ilha dos Aires junto com a namorada. Para a família, Ryan contou que iria a uma festa em Cristovão Colombo

O menor era estudante, estava no sexto ano do ensino fundamental e,segundo a família, não tinha ficha criminal Foto: TV Vitória

Um adolescente identificado como Ryan da Silva Castro, de 14 anos, foi executado em um beco no bairro Cristovão Colombo, em Vila Velha, na noite de sábado (6). De acordo com a Polícia Civil, o menor foi morto com mais de 30 tiros, disparados por três armas diferentes. Os tiros acertaram portões e paredes de casas da região. 

Segundo a família, o adolescente saiu de casa, no bairro Ilha dos Aires junto com a namorada. Para a família, Ryan contou que iria a uma festa em Cristovão Colombo. Mas segundo moradores, não houve festa no bairro. De acordo com a mãe da vítima, ela pediu para o filho não saísse de casa. 

O menor era estudante, estava no sexto ano do ensino fundamental e,segundo a família, não tinha ficha criminal. A mãe acredita que alguma emboscada tenha sido armada para o filho, já que antes de ser executado, o adolescente apanhou. 

Pontos moeda