Polícia

Agência bancária é arrombada em Santa Maria de Jetibá

A unidade funciona nas dependências da Prefeitura local e ainda não se sabe o valor roubado pelos criminosos, mas as investigações já estão por conta da Polícia Federal

Toda a área foi isolada e segundo a instituição bancária, as investigações correm por conta da Polícia Federal. Foto: Divulgação/PM.

Uma agência bancária de Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Estado, foi arrombada na madrugada deste sábado (20). A unidade funciona nas dependências da Prefeitura local, e ainda não se sabe o valor roubado pelos criminosos, mas as investigações já estão por conta da Polícia Federal.

A Polícia Militar no município informou que o assalto teria ocorrido por volta das 4h e que a agência possui sistema de alarme. No entanto, não se sabe o motivo, mas não foi disparado. A Prefeitura também conta com serviços de videomonitoramento, mas as câmeras não funcionavam no momento do crime.

A suspeita é de que os criminosos tenham utilizado ferramentas da construção civil para arrombar os caixas eletrônicos, pois uma parede de gesso que separa a área de atendimento para clientes da área de recarga dos terminais foi quebrada.

Toda a área foi isolada e segundo a instituição bancária, as investigações correm por conta da Polícia Federal.

Pontos moeda