Polícia

Caseiro é morto com requintes de crueldade no interior de Linhares

Segundo a polícia, José Francisco de Oliveira, de 48 anos, foi assassinado com dois tiros e vários golpes de facão. Crime aconteceu no sítio onde a vítima morava, em Santa Cruz

Vítima foi morta a tiros e com golpes de facão Foto: Reprodução

Um caseiro foi morto com requintes de crueldade no interior de Linhares, no norte do Estado. Segundo a polícia, José Francisco de Oliveira, de 48 anos, foi assassinado com dois tiros e vários golpes de facão, a maioria na cabeça.

O crime aconteceu no sítio onde a vítima morava, no bairro Santa Cruz. De acordo com informações da Polícia Militar, a casa tinha sinais de arrombamento. Além disso, todos os pertences do caseiro foram revirados e as luzes da residência estavam acesas. 

A PM informou também que José Francisco trabalhava na propriedade havia nove anos e, de acordo com o proprietário da fazenda, não possuía nenhum histórico criminal. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do municipio e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Baixo Guandu

Crime aconteceu próximo a uma ponte na rodovia BR 259 Foto: Wilson Holz/WhatsApp

Outro homicídio no interior foi registrado em Baixo Guandu, noroeste do Estado. Um homem, ainda não identificado, foi morto com pelo menos dois golpes de faca.

O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (01), no bairro Operário, nas proximidades de uma ponte na BR 259. A polícia ainda não tem pistas de quem possa ter cometido o crime e nem a motivação. 

Segundo informações obtidas pelos policiais, por meio de testemunhas, aparentemente não houve discussão entre vítima e assassino antes do homicídio. O criminoso teria fugido pelo Rio Guandu.

Pontos moeda