Polícia

Família é feita refém durante assalto a sítio em zona rural da Serra

Eles ficaram dentro da casa por cerca de 30 minutos e, durante todo esse tempo, foram muito violentos e faziam ameaças. Esse não foi o primeiro assalto no local

A casa foi toda revirada Foto: ​TV Vitória

Uma família foi feita refém durante um assalto em um sítio em Muribeca, zona rural da Serra. Na casa estavam o casal e os três filhos. O produtor rural contou que essa não foi a primeira vez que bandidos assaltam o sítio.

“Assim que eu fui soltar a cadela brava, vi um dos elementos no escuro. Eu tentei fugir do local, mas ele já estava no banheiro com a arma em punho. Mandaram eu e meu filho voltarmos para não matar a minha família”, contou. 

Segundo a vítima, dos quatro homens que assaltaram a residência, três estavam armados. Eles ficaram dentro da casa por cerca de 30 minutos e, durante todo esse tempo, foram muito violentos e faziam ameaças.

“Eles nos colocaram deitados no quarto e começaram com o terror. Colocaram revólver na nossa cabeça, pediram também armas e joias. Em outro assalto no sítio, os bandidos levaram muita coisa. Foi cerca de R$ 40 mil de prejuízo na época”, disse.

Pontos moeda