Polícia

Jovem com deficiência é baleada durante tiroteio em Vila Velha

A vítima baleada havia saído de uma igreja e foi até uma lanchonete. Após a jovem fazer o pedido e sentar em uma calçada, o tiroteio teve início na região

O tiroteio aconteceu na avenida principal do bairro Foto: ​TV Vitória

Uma estudante, de 23 anos, com deficiência, foi baleada durante um tiroteio no bairro Vila Garrido, em Vila Velha, na noite da última quinta-feira (25). De acordo com a polícia, um carro escuro passou pela avenida principal do bairro e os ocupantes começaram a atirar. 

No momento do crime, segundo os policiais, muitas pessoas estavam no local. Os moradores disseram que a praça estava cheia de crianças e gestantes. A jovem baleada havia saído de uma igreja e foi até uma lanchonete. Após fazer o pedido e sentar em uma calçada, o tiroteio teve início na região. Mesmo sem entender o que estava acontecendo, ela tentou correr, mas acabou atingida.

A família da vítima preferiu não gravar entrevista, mas contou que a jovem foi socorrida e levada para o Hospital Evangélico, também em Vila Velha, mas agora está hospitalizada no Hospital Antonio Bezerra de Farias. A bala ainda está alojada no abdômen e, por isso, ela vai precisar passar por uma cirurgia. 

Os familiares ainda informaram que ela é muito querida no bairro e que foi vítima de bala perdida. A polícia já está investigando o caso, mas até agora ninguém foi preso.  Uma câmera de videomonitoramento da Prefeitura de Vila Velha pode ter flagrado a ação dos criminosos e pode ajudar nas investigações.

Pontos moeda