Polícia

Policial Militar reage a assalto e mata suspeito a tiros em Cariacica

O rapaz, que não teve o nome divulgado pela polícia, descia pela rua Jerusalém a pé, por volta de 5h30, quando abordou um cabo do 7º Batalhão da Polícia Militar, de 41 anos

Tudo aconteceu próximo a linha do trem Foto: Reprodução

Um jovem, suspeito de tentar assaltar um policial militar, acabou morto na manhã desta quinta-feira (4), no cruzamento da rua Jerusalém com a Leopoldina,em Campo Grande, no município de Cariacica

O rapaz, que não teve o nome divulgado pela polícia, descia pela rua Jerusalém a pé, por volta de 5h30, quando abordou um cabo do 7º Batalhão da Polícia Militar, de 41 anos. O militar seguia para o terminal de Campo Grande, quando foi abordado pelo suspeito. 

O policial, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que o suspeito já o abordou pedindo a carteira, o celular, a moto e a mochila. Como a rua estava deserta no momento do assalto, o policial desceu da motocicleta e começou a entregar os pertences. No momento em que o PM retirava o capacete, o suspeito guardou a pistola, e a vítima resolveu reagir.

Ao sacar a arma, o rapaz se identificou como policial militar. O suspeito teria voltado a apontar a arma para a vítima, mas acabou baleado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas o suspeito já estava morto. O local foi isolado pelos policiais, que aguardavam a chegada da perícia. 

Pontos moeda