Polícia

Policial reage a tentativa de assalto, suspeito foge, bate veículo e é socorrido pelo próprio militar

Ao tentar ajudar as vítimas do acidente, o policial militar reconheceu os o homem e a adolescente como sendo os suspeitos da tentativa de assalto

Carro teve a frente destruída Foto: TV Vitória/ Patrícia Battestin

Um policial militar foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (8), em Jacaraípe, na Serra. Houve troca de tiros e o suspeito foi ferido. De acordo com o militar, ele levou a esposa até um ponto de ônibus. Ao passar pela avenida Florianópolis, o policial foi abordado por um casal de assaltantes.

Os suspeitos foram identificados como Arnóbio de Jesus, de 52 anos e uma adolescente de 17. O policial reagiu e efetuou um disparo, que atingiu o abdômen de Arnóbio. Mesmo ferido, o suspeito conseguiu fugir do local ao lado da menor. 

Segundo o policial, uma viatura foi acionada para levá-lo ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ). A caminho do local, a vítima e os policiais avistaram um veículo batido com duas pessoas dentro. Ao tentar ajudar as vítimas do acidente, o militar reconheceu os passageiros como sendo os suspeitos da tentativa de assalto. 

Dentro do veículo foram encontrados celulares e um computador. Segundo a polícia, em menos de dez horas, a dupla teria também assaltado uma lanchonete. Além disso, segundo a polícia, o homem e a menor são suspeitos de terem assaltado um ônibus em Costa Dourada, em Jacaraípe, Serra. 

Pontos moeda