Polícia

Suspeitos de atirar contra passageiros de carro sofrem acidente e são presos na Serra

De acordo com as primeiras informações passadas pela polícia, dois carros seguiam pela avenida quando um ocupante de um dos veículos apontou uma arma para os passageiros

Um dos veículos bateu em um posto Foto: Reprodução

Quatro suspeitos de atirarem contra um carro acabaram feridos e presos nesta quarta-feira (10), na avenida Talma Rodrigues, perto do Cemitério Jardim da Paz, no município da Serra.

De acordo com as primeiras informações passadas pela polícia, dois carros seguiam pela avenida quando um ocupante de um dos veículos apontou uma arma para os passageiros do outro carro.  

Os policiais informaram que o rapaz colocou a arma para fora e gritou para que outro motorista parasse. O condutor, no entanto, não parou e ainda fechou o carro dos suspeitos, que subiu a calçada, capotou diversas vezes e atingiu os dois postes.

Os ocupantes do carro fugiram para um cemitério da região, mas acabaram presos por policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO). Eles estavam feridos e foram socorridos para o Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra. Depois de medicados, os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional da Serra. 

O delegado de plantão liberou todos os envolvidos. O rapaz que estava armado pagou fiança. 

Pontos moeda