Polícia

Cela de delegacia fica lotada após 14 serem presos em "festa do tráfico" em Cariacica

O grupo estava em um sítio, na zona rural do município, onde acontecia uma festa regada a bebidas e drogas. Alguns suspeitos são foragidos da Justiça

Todos os detidos possuem passagens pela Justiça Foto: ​TV Vitória

Quatorze pessoas lotaram uma cela da Delegacia Regional de Cariacica na manhã desta quinta-feira (10). Eles foram presos durante uma operação do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (9). De acordo com a polícia, o grupo estava em um sítio, na zona rural do município, onde acontecia uma festa regada a bebidas e drogas. 

Os policiais do GAO receberam uma denúncia de que neste sítio haviam vários foragidos da Justiça participando do evento. Assim que os militares entraram no sítio, foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram e um dos suspeitos foi baleado no braço. 

Dentro do local os militares encontraram armas, bebidas, munição de calibre nove milímetros e ponto 40, e drogas, como maconha e cocaína. De acordo com informações da polícia, entre os detidos há traficantes de pelo menos 10 bairros, como Industrial, Beira Rio, Marcilio Noronha, em Viana e até de Central Carapina, na Serra. O dono do sítio também foi levado para a delegacia. Ele contou que não tem o costume de alugar o local durante a semana, mas foi ameaçado pelos criminosos. 

Ainda segundo a polícia, todos os detidos possuem passagens pela Justiça, alguns por tráfico e outros por homicídio.

Pontos moeda