Polícia

Mulher é esfaqueada após receber dinheiro de aluguel em Vila Velha

Ela disse aos policiais que o suspeito aparentava ser menor de idade, segurava uma faca e pediu dinheiro e celular. Moradores contaram que ela foi ferida no braço

A tentativa de latrocínio aconteceu no bairro Jockey Foto: ​TV Vitória

Uma dona de casa de 51 anos sofreu uma tentativa de latrocínio, na noite da última terça-feira (15), no bairro Jockey, em Vila Velha. De acordo com a vítima, ela havia acabado de receber o dinheiro de um aluguel quando se deparou com o suspeito na garagem do prédio onde mora.

Segundo a polícia, a vítima entrava na garagem quando viu o acusado tentando furtar uma bicicleta. Ela disse aos policiais que o suspeito aparentava ser menor de idade, segurava uma faca e pediu dinheiro e celular. Ela também contou que disse ao jovem que não tinha, mas acabou ficando nervosa e deixou cair algumas correspondências. Entre os papéis estavam os R$ 700 que havia recebido. 

Depois do crime, a dona de casa foi amparada por moradores até a chegada da polícia e dos familiares. “Ela estava com o braço todo enfaixado, então eu acredito que foi esfaqueada no braço. Ela também estava bem nervosa. Depois a família chegou e ela foi levada para o hospital”, contou uma moradora da região que preferiu não ser identificada. 

Pontos moeda