Polícia

Radialista sofre atentado e veículo é alvejado por tiros em Afonso Cláudio

A vítima estava no interior da residência no momento do disparos e acionou a polícia, que esteve no local e encontrou oito perfurações de tiros no veículo

Carro do radialista foi alvejado por tiros Foto: Divulgação/PM

Um radialista foi vítima de um atentado nesta madrugada, no bairro Boa Fé, no município de Afonso Cláudio, na região Serrana do Espírito Santo. O homem, de 52 anos, acionou a Polícia Militar depois de ter sido alvo de tiros em sua residência. Ele não foi atingido. O fato aconteceu por volta de 1h e ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que os disparos foram efetuados por dois homens, que chegaram ao local em uma moto. Eles teriam estacionado em frente à residência do radialista e atirado. No veículo da vítima, que estava na garagem, os policiais encontraram oito perfurações de tiros, e na calçada da casa, a PM encontrou nove estojos de munição calibre 380.

O delegado responsável pelas investigações, Cláudio Rodrigues disse que os militares recolheram as capsulas na manhã desta quinta-feira (10) e o inquérito policial foi instaurado. “Estamos damos priorizando o caso e lamentamos o ocorrido. É muito importante o trabalho da imprensa e repudiamos qualquer atitude contra os profissionais”, comenta o delegado. 

A polícia investiga se o atentando tem relação com o trabalho do radialista.

Pontos moeda