Polícia

Vendedor ambulante morre após ser esfaqueado em Vila Velha

Ângelo tentou correr pela rua Euclides da Cunha, mas não resistiu. Segundo informações da Polícia Civil, ele ainda teria levado golpes enquanto estava no chão

O crime aconteceu nesta casa, localizada em Ataíde Foto: ​TV Vitória

O vendedor ambulante, Ângelo Máximo dos Santos, 39 anos, morreu após ser esfaqueado no bairro Ataíde, em Vila Velha. A briga começou dentro da casa da vítima, mais conhecido como Mineiro. 

Após levar golpes de faca, Ângelo tentou correr pela rua Euclides da Cunha, mas não resistiu. Segundo informações da Polícia Civil, mineiro ainda teria levado golpes enquanto estava no chão.

Ao todo, sete perfurações foram encontradas no corpo de Mineiro. Moradores, que preferiram não se identificar, contaram que o vendedor costumava beber e afrontar quem passava pelo bairro.

Duas versões foram contadas pelos moradores. Na primeira, eles relataram que Ângelo bebeu em um bar da região e, por volta da meia-noite, ocorreu uma briga, que se estendeu até a casa do vendedor. 

Já na segunda versão apresentada pelos moradores, um rapaz teria tentado roubar a moto de Ângelo, que estava guardada em outra residência. Furioso, o criminoso esfaqueou Mineiro.

Policiais vasculharam a casa do vendedor e ouviram os moradores. Vizinhos de Ângelo disseram que ele costumava receber amigos que eram usuários de drogas. A polícia não soube informar se ele tinha passagem pela Justiça.

Violência

Este foi segundo crime na região em menos de 24 horas. Na noite da última terça-feira (1º), por volta das 7 horas, um homem de 40 anos foi baleado no rosto depois de tentar parar um bandido que havia roubado o celular do filho dele.

Fábio Fernandes do Santos foi socorrido para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, Vila Velha e, em seguida, encaminhado a um hospital particular. 

O assaltante fugiu em seguida. Uma moradora, que passava pelo local no momento em que tudo aconteceu, e preferiu não ser identificada, contou que está preocupada com a violência no bairro.

Pontos moeda