Polícia

Após denúncia, Polícia Militar encontra droga escondida em matagal em Guaçuí

A droga pertencia a um jovem de 20 anos, que foi preso ao ser avistado vendendo o entorpecente para outras pessoas, próximo ao campinho do bairro Roberto Mendes

Com o suspeito os policiais encontraram 147 pedras de crack e cinco buchas de maconha Foto: ​Divulgação PM

Um jovem de 20 anos foi preso no início da tarde desta quinta-feira (28) em Guaçuí, por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi flagrado pela Polícia Militar vendendo crack e maconha próximo ao campinho do bairro Roberto Mendes, no município. A ação aconteceu por volta de 13h50.

De acordo com informações da Polícia Militar, denúncias anônimas apontavam que um jovem, com as características de Tiago Alves de Souza, estaria vendendo drogas no bairro Roberto Mendes. Os militares foram até o local, identificaram o suspeito e perceberam que ele caminhava em direção a um matagal, pegava algo e entregava as pessoas que se aproximavam.

Ao perceber a presença da polícia, Tiago tentou fugir e jogou uma lata no chão. Ele foi alcançado e durante a abordagem os policiais encontraram a quantia de R$ 100 em seu bolso. Na lata jogada por ele, os militares encontraram uma bucha de maconha e 20 pedras de crack.

No matagal, próximo árvore, os policiais encontraram, dentro de um pote, mais 127 pedras de crack e quatro buchas de maconha. Tigao foi detido e encaminhado para a Delegacia de Guaçuí para providências.

Pontos moeda