Polícia

Bandido rouba pneus de carro e causa prejuízo de R$ 5 mil em Vila Velha

No local havia três carros estacionados. O que mais irritou o proprietário dos veículos foi o abuso do suspeito, que ficou por aproximadamente uma hora na garagem

No local havia três carros estacionados Foto: TV Vitória

Moradores do bairro Ataíde, em Vila Velha, estão revoltados com os casos de roubo que estão acontecendo na região. De acordo com eles, os bandidos estão roubando até os pneus dos carros. Apenas em uma garagem, o suspeito conseguiu levar seis pneus e causar um prejuízo de cerca de R$ 5 mil para o proprietário. 

No local havia três veículos estacionados. O que mais irritou o proprietário dos veículos, que é microempresário, foi o abuso do suspeito, já que ele ficou por aproximadamente uma hora na garagem. “Ele foi muito ousado e ficou uma hora em frente a minha casa. Nós estávamos dormindo quando ele cometeu o crime, das 4 horas às 5 horas”, contou.

Segundo os moradores, a maioria dos carros fica estacionado na rua. Mas este não foi o único caso. Segundo o microempresário, outros furtos já foram registrados. “Tivemos outros relatos de moradores do mesmo bairro e da rua de cima, que também foram furtados e nós também temos um vídeo”. 

Pontos moeda