Polícia

Corpo de homem é encontrado boiando na Lagoa de Carapebus, na Serra

Por conta do estado de decomposição do corpo, a perícia não conseguiu constatar a causa da morte, se foi afogamento ou assassinato. Exames serão feitos

Estado de decomposição do corpo ele parecia estar há pelo menos três dias na água Foto: TV Vitória

O corpo de um homem foi encontrado boiando na manhã desta sexta-feira (1), por volta das 8 horas, na Lagoa de Carapebus, na Serra.

De acordo com testemunhas, os bombeiros chegaram ao local cerca de duas horas depois para retirar o corpo de William Alves Santos, de 33 anos, da água.

Testemunhas também disseram que o resgate foi simples, já que a maré estava baixa com água na altura do joelho. Curiosos foram até o local para acompanhar o trabalho. Parentes da vítima também estiveram presentes, mas não quiseram gravar entrevista. Segundo os militares, pelo estado de decomposição do corpo ele parecia estar há pelo menos três dias na água.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para apurar o que aconteceu. Isso porque William já tinha passagem pela Justiça. Ele foi solto em dezembro do ano passado, e desde então perdeu contato com a família, segundo os parentes.

Por conta do estado de decomposição do corpo, a perícia não conseguiu constatar qual a causa da morte de William, se foi afogamento ou assassinato. Exames complementares serão feitos no Departamento Médico Legal (DML) de Vitoria para concluir o caso.

Pontos moeda