Polícia

Detento é encontrado morto dentro de cela no Centro de Triagem de Viana

A Sejus confirmou a informação e disse que a causa da morte de Laurindo Barbosa de Souza será esclarecida por meio do laudo cadavérico, que ainda não foi concluído

Detento foi encontrado morto dentro de cela no CTV Foto: Reprodução/Google Maps

Um detento foi encontrado morto dentro de uma cela no Centro de Triagem de Viana (CTV), na última sexta-feira (22). A informação foi confirmada nesta quarta-feira (27) pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

De acordo com a secretaria, a corregedoria da Sejus instaurou um procedimento para apurar a morte de Laurindo Barbosa de Souza. A secretaria informou ainda que a causa da morte do interno será esclarecida por meio do laudo cadavérico, que ainda não foi concluído.

Ainda segundo a Sejus, peritos da Polícia Civil estiveram no local e todas as providências legais cabíveis foram adotadas. De acordo com o primeiro secretário do Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Espírito Santo (Sindaspes), Marcelo Fernandes, representantes do sindicato estarão no presídio, nesta quinta-feira (28), para obter mais detalhes sobre o ocorrido.

Pontos moeda