Polícia

Homem é assassinado com vários tiros na cabeça na zona rural de Iconha

Testemunhas contaram à polícia que a vítima seguia pela estrada, quando foi abordada por dois homens, que estavam em uma moto e efetuaram os disparos

Hamilton Ferreira da Silva Junior foi assassinado com vários tiros na cabeça, no interior de Iconha Foto: ​Divulgação

Um homem de 22 anos foi assassinado no fim da tardes desta quarta-feira (13), na localidade de Crubixa, zona rural do município de Iconha. Hamilton Ferreira da Silva Junior foi atingido com tiros na cabeça. O corpo foi localizado por volta das 17h, por moradores da região.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima seguia pela estrada em seu veículo, um Gol, de cor azul, quando foi abordada por dois homens em uma moto.

A polícia ainda não sabe como se deu o crime. “Parece, pela cena do crime, que a vítima chegou a conversar com os assassinos antes de ser morto. O corpo estava longe do veículo, mas isso só a perícia vai dizer”, comentou um polícial que preferiu não se identificar.

Testemunhas ainda contaram que Hamilton era morador da localidade de Nova Jerusalém, no interior do município de Anchieta. A Polícia Civil de Iconha vai apurar o caso. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda