Polícia

Homem é morto a tiros em praça do bairro Village da Luz em Cachoeiro de Itapemirim

Ele tinha sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado e ficou cego de um olho ao ser atingido pelo tiro. Esse é o terceiro assassinato registrado no município em menos de 24 horas

Geraldo Rosa Dutra foi assassinado a tiros no bairro Village da Luz, em Cachoeiro Foto: ​Divulgação

Mais um assassinato foi registrado em Cachoeiro de Itapemirim. É o terceiro em menos de 24 horas. Geraldo Rosa Dutra, de 19 anos, foi morto a tiros na rua Lauro Lemos, no bairro Village da Luz. O crime aconteceu por volta das 15h40, na praça do bairro.

De acordo com informações da Polícia Militar, Geraldo tinha sofrido uma tentativa de homicídio em novembro do ano passado. Ele tinha saído do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), onde tinha fica internado por 30 dias por ter envolvimento em um assassinato ocorrido em 2014. Ao deixar a unidade, foi surpreendido pelos disparos.

Geraldo ficou cego de um dos olhos depois de ter sido atingido. A polícia já tem um suspeito para o crime. O nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. Buscas foram feitas pela região, mas ele não foi localizado.

O corpo de Geraldo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda