Polícia

Motoboy é baleado no ouvido ao sair de casa em Nova Carapina II na Serra

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto passaram atirando em Alex Gomes Teixeira, que mesmo ferido conseguiu correr e se esconder em uma igreja da região

Vítima foi baleada perto da casa onde mora, na rua Poços de Caldas, em Nova Carapina II Foto: TV Vitória

Um motoboy foi baleado perto da casa onde mora, no bairro Nova Carapina II, na Serra, na noite desta sexta-feira (01). Alex Gomes Teixeira, de 27 anos, havia acabado de sair da residência quando foi atingido no ouvido por dois homens em uma moto.

O crime aconteceu na rua Poços de Caldas. Segundo familiares, o motoboy havia chegado em casa por volta das 21 horas, tomou banho e saiu. Minutos depois, a dupla de criminosos passou atirando na vítima. 

Mesmo ferido, Alex correu para dentro de uma igreja próxima ao local do crime, onde se escondeu dos atiradores. Ele foi socorrido e levado para o hospital. O estado de saúde dele é considerado grave.

Uma menina de 11 anos, que mora na região, disse que estava sentada na calçada, conversando com dois colegas, quando o motoboy foi baleado. Ela conta que, por pouco, não foi atingida. "Dois homens passaram em uma moto e atiraram. Eu estava com meu colega e saí correndo para minha casa e ele saiu correndo para a casa dele", conta.

Uma moradora da rua onde Alex foi baleado, que prefere esconder o rosto, diz que tem medo de sair sozinha, principalmente à noite. "Quem não tem, né? Qualquer lugar, não é só aqui não. Em qualquer lugar a gente fica insegura", lamenta.

Pontos moeda