Polícia

Mulher tem parte da orelha arrancada durante briga de casal na Serra

O homem também acabou ferido na briga. O dois foram levados para o hospital e depois para a Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos

Essa não foi a primeira briga do casal Foto: TV Vitória

Uma jovem de 21 anos teve parte da orelha arrancada durante uma discussão com o companheiro. A confusão aconteceu na noite da última quinta-feira (21), no bairro Central Carapina, na Serra. De acordo com testemunhas, o homem de 25 anos estaria alcoolizado quando começou a briga com a mulher. Os dois saíram feridos.

Eles foram levados para o Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra. Após receber alta do hospital, o casal foi para a Delegacia da Mulher prestar esclarecimentos. 

“Nós estávamos bebendo na casa dele. Depois ele saiu e eu fiquei com a mãe dele. Quando ele voltou já chegou me batendo. O colega dele ainda tentou separar, mas ele foi para cima do colega também. Ele ainda pesou uma tesoura para tentar se matar, mas o colega conseguiu pegar. Nisso ele foi atrás de mim e mordeu a minha orelha. Eu peguei a tesoura e o feri na cabeça e no braço”, contou a vítima.

Segundo a jovem, as agressões aconteciam com frequência. “Quando ele bebe, ele arruma briga com os outros e vê coisas que não acontecem. Nisso já começam as brigas”, afirmou a jovem.

De acordo com familiares do casal e vizinhos, as brigas entre os dois eram constantes. “No tempo que ela está aqui e com ele isso acontece. Não é a primeira vez. Ele já arrancou o queixo dela com o dente e tiveram que dar cinco pontos, e também já arrancou o dente dela. Agora foi a orelha. Ele está a deformando todinha, mas mesmo assim ela não quer acordar”, disse um parente.

O suspeito chegou a ficar quatro meses preso após agredir a companheira, mas após ser solto os dois se reconciliaram. Desta vez, ela fez um requerimento de medida protetiva de urgência, mas a dúvida dos familiares é se ela vai mesmo ficar longe do rapaz com quem vivia há dois anos.

“Toda família se revolta, fica contra, mas ela retorna. Nós já conversamos com ela, ela diz que não vai voltar para ele, mas acaba voltando. Todo mundo fica chateado com essa situação. Os irmãos dela não querem nem saber”.

Pontos moeda