Polícia

Polícia Militar apreende drogas e recupera veículo furtado no sul do Estado

A ações aconteceram nesta segunda-feira (4) em Cachoeiro de Itapemirim e no município de Castelo, onde uma pessoa foi presa em flagrante por furto

A droga foi apreendida durante uma abordagem no Alto Amarelo, em Cachoeiro Foto: ​Divulgação PM

A Polícia Militar intensificou o policiamento no sul do Espírito Santo nesta segunda (4). Durante as ações, que aconteceram em Cachoeiro de Itapemirim e em Castelo, foram apreendidas drogas e um veículo foi recuperado. Ao todo, três pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia Regional, em Cachoeiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais fizeram uma abordagem a dois homens, por volta das 19h, no bairro Alto Amarelo. Com um deles, os policiais encontraram uma sacola com 36 pedras de crack. O homem que estava com a droga foi preso.

Horas depois no bairro Marbrasa, durante um patrulhamento, os policiais localizaram W.T.S., 20 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal de Cachoeiro. 

Já no município de Castelo, um senhor abordou os policiais da 3ª cia relatando que seu veículo, um Gol, de cor branca, tinha sido furtado em frente à sua residência. Os militares fizeram buscas pela região, e na altura da avenida Oscar Rangel, no bairro Exposição, encontraram o veículo com o suspeito do furto, que foi detido em flagrante. 

Pontos moeda