Polícia

Carro é alvejado por traficantes após adolescente ser baleado em Vila Velha

Segundo a polícia, ocupantes do veículo haviam atirado contra o menor, na tarde desta terça, em Ilha dos Aires. Pouco depois, eles foram alvejados por bandidos da região

Carro foi atingido por vários disparos, mas os dois ocupantes conseguiram fugir Foto: TV Vitória

Um carro foi metralhado no bairro Ilha dos Aires, em Vila Velha, após um adolescente de 15 anos ter sido baleado pouco antes, na mesma região. Os ocupantes do veículo conseguiram fugir e abandonaram o carro, um Toyota Corolla preto, no meio da rua. 

O caso aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Eucalipto. Segundo a polícia, dois homens armados estavam no veículo e procuravam pelo adolescente.

Ao encontrá-lo andando na rua, a dupla efetuou diversos disparos contra o jovem, que foi atingido por dois tiros. O menor foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, também em Vila Velha.

Após balearem o adolescente, os dois suspeitos tentaram fugir com o veículo pelas ruas de Ilha dos Aires, mas foram alvejados por traficantes do bairro. O carro foi atingido por vários tiros, mas a dupla conseguiu fugir correndo, sem ser baleada.

Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos são do bairro Divino Espírito Santo, que está em guerra com os traficantes de Ilha dos Ayres. Por isso, o atentado contra o menor deve estar relacionado à rivalidade entre as gangues.

Pontos moeda