Polícia

Casal briga em Vila Velha, não paga a conta do bar e acaba em delegacia

O homem foi levado para o Departamento Médico Legal para exames, confessou a agressão, disse que a esposa está grávida de dois meses e que fez tudo isso porque estava bêbado

Caso de briga de casal foi parar na Delegacia da Mulher, em Vitória Foto: Divulgação/Governo

Uma briga entre marido e mulher na Praia de Itaparica, em Vila Velha, terminou na delegacia na noite da última quinta-feira (26). O casal estava na praia quando, por volta das 19 horas, começou a discutir. A mulher, então, derrubou a motocicleta do rapaz e começou a pisar no veículo. Para revidar, o homem a agrediu com um soco.

A polícia só descobriu a confusão porque a dona do quiosque foi até a viatura para reclamar que um casal havia saído do estabelecimento sem pagar a conta. Os PMs foram ao local e se depararam com a agressão.

Ao ser abordado, Ricardo Jesus de Oliveira ficou muito irritado e tentou agredir os policiais. Quando viu marido algemado e deitado no chão, foi a esposa que ficou nervosa e partiu pra cima dos militares.

Toda a história foi parar na Delegacia da Mulher, em Vitória. Ricardo foi autuado por agredir a esposa e por desacato e a mulher liberada. Na manhã desta sexta-feira (27), Ricardo foi levado para o Departamento Médico Legal onde passou por exames. O homem confessou a agressão, disse que a esposa está grávida de dois meses e que fez tudo isso porque estava bêbado.

Pontos moeda