Polícia

Menina de dois anos é feita refém junto com a família em Vila Velha

Os criminosos renderam a diarista que chegava para trabalhar, a menina e mais quatro pessoas da família. Todos foram trancados no banheiro da casa

Todos foram trancados no banheiro Foto: TV Vitória

Uma menina de apenas dois anos foi feitam refém junto com a família durante um assalto. O crime aconteceu no último final de semana na casa da família, no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Os bandidos renderam a diarista da família, que chegava para trabalhar. Além dela e da criança, mais três pessoas também foram rendidas.

“Renderam a minha secretária, logo em seguida renderam a minha mãe e meu filho. Depois foram até o meu quarto, me renderam, me colocaram sentada ao chão e depois me levaram até o banheiro. Lá eles também colocaram a minha secretária, minha mãe e meu filho. E, por último, levaram a minha neta para lá. Antes de sair eles ainda acordaram a minha nora e a levaram para lá também”, contou a dona da casa.

Todos foram trancados no banheiro. A principal preocupação era com a menina, que permaneceu com um dos criminosos. “Eu me desesperei. Perguntei onde estava a criança e eles só respondiam que não era para eu me preocupar, pois ela estava bem. Minha preocupação era que na fuga eles levassem ela embora”, disse.

Os bandidos ficaram dentro da casa por cerca de 40 minutos e levaram jóias, relógios, duas televisões e um notebook. Tudo dentro do carro da família, que também foi roubado. Eles levaram até os óculos de grau de uma idosa de 71 anos.

De acordo com as vítimas, eram três homens. Um deles estava com uma arma e outro com uma faca. O caso foi registrado na delegacia de polícia do bairro. 

Pontos moeda