Polícia

PM é suspeito de atirar na mão da esposa durante briga em Cariacica

A vítima ainda o acusou de outras agressões e ameaças. O policial já respondeu a processos na corporação e a ex-mulher dele também teria sido baleada

O casal estava junto há 11 anos e iria se separar Foto: TV Vitória

Um cabo da Polícia Militar foi acusado de atirar na mão esquerda da própria esposa durante uma discussão no bairro Oriente, em Cariacica. A dona de casa contou que a discussão começou depois que ela foi assaltada na saída de um banco, na BR 262. 

Ao ligar para o marido e contar o que havia acontecido, ele não teria acreditado. Ao chegar em casa, os dois começaram a discutir. “Eu entrei no meu quarto e empurrei a porta, aí ele conseguiu enfiar o braço com a arma. Ele tentou atirar no meu rosto, mas eu desviei e pegou na mão”, afirmou.

A mulher contou que mesmo vendo que a havia ferido, ele continuou fazendo ameaças. “Ele disse que iria me matar e balear o meu rosto se eu não falasse a verdade, e contasse onde estava o dinheiro”, contou. 

O casal estava junto há 11 anos. A dona de casa disse que já estava no processo de separação. Ela relatou que já sofreu outras agressões. “Isso já vem de muito tempo. Ele já me agrediu outras vezes. Já me deu coronhada na cabeça, já tentou atirar na minha cabeça”, disse.

O policial também respondeu a processos na corporação. Conforme publicado no Diário Oficial em 2009, quando trabalhava em Colatina, ele foi acusado de se apresentar embriagado ao serviço. De acordo com a atual esposa, ele também teria baleado a ex-mulher.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher, em Vitória. O policial foi autuado por lesão corporal e ameaça e conduzido para o Presídio Militar. 

Pontos moeda