Polícia

Segundo homicídio em menos de 24 horas no mesmo bairro na Serra

Os policias disseram que além da loja, o jovem tinha envolvimento com tráfico de drogas e passagens pela justiça pelo mesmo crime e por porte ilegal de arma de fogo

O crime aconteceu no meio da rua na Serra Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um jovem de 22 anos foi assassinado na noite da última quinta-feira (26), no bairro Vista da Serra 1, no município da Serra. Já é o segundo assassinato no mesmo bairro em menos de 24 horas. 

A vítima identificada como Danilo Lima Barbosa, conhecido pelo apelido de ‘Gajão’, foi assassinado com dez tiros. De acordo com informações passadas pela polícia, dois rapazes chegaram a pé atirando contra Danilo pouco antes das 21 horas. Testemunhas contaram que o rapaz era comerciante e tinha uma loja na rua onde foi assassinado. 

Os policias disseram que além da loja, o jovem tinha envolvimento com tráfico de drogas e passagens pela justiça pelo mesmo crime e por porte ilegal de arma de fogo. 

Familiares do rapaz não quiseram gravar entrevista com a equipe da TV Vitória, mas disseram que Danilo não estava sofrendo ameaças. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra. 

Pontos moeda