Polícia

Homem bebe, agride, estupra mulher e acorda preso em Viana

A vítima contou que ele começou a discutir por causa de R$ 15 que não estava encontrando. Em seguida, a agarrou pelo pescoço e a agrediu com vários socos

Depois da agressão e da violência sexual, o suspeito dormiu Foto: TV Vitória

Um homem acusado de agredir e estuprar a mulher, de 50 anos, após beber, acordou quando estava sendo preso. O suspeito foi detido dentro da própria casa, em Viana. O casal vivia junto há dois meses.

Na manhã de domingo (26), segundo testemunhas, ele saiu de casa, foi para um bar, bebeu o dia inteiro e perdeu a consciência e a memória. “Não sei o motivo. Acordei e os policiais estavam me prendendo. Eu bebi muito e não lembro o que aconteceu. Essa é a terceira vez que isso acontece”, contou o suspeito. 

Segundo a polícia, o suspeito chegou na casa, onde mora com a mulher, por volta das 21 horas. Ela contou que ele começou a discutir por causa de R$ 15 que ele não estava encontrando. Em seguida, a agarrou pelo pescoço, a agrediu com vários socos e chegou a violentá-la.

Depois da agressão e da violência sexual, o suspeito dormiu. A vítima pediu ajuda a uma vizinha, que chamou a polícia. Os policiais o levaram para a Delegacia da Mulher, em Vitória. Ela fez exames de corpo delito que comprovaram a violência. 

O homem foi autuado por agressão e estupro e já foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda