Polícia

Homens armados invadem fazenda e agridem idosa de 70 anos. Veja vídeo!

As vítimas ficaram amarradas e cobertas, sem poder ver nada, enquanto os criminosos aguardavam a dona de casa acordar. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira

O sol ainda não tinha nascido quando uma das vítimas chegou na propriedade e foi surpreendida pelos suspeitos Foto: TV Vitória

Uma senhora de 70 anos foi agredida por cinco homens armados na madrugada de sexta-feira (17), em uma fazenda localizada na zona rural do município de Serra. Os suspeitos invadiram a fazenda às 4 horas da manhã e renderam os vaqueiros que cuidavam dos animais.

"Já foi pulando dentro do curral, ameaçando assalto. Entrou, colocou a gente dentro de casa e amarrou", disse uma das vítimas que não quis se identificar.

O sol ainda não tinha nascido quando uma das vítimas chegou na propriedade e foi surpreendida pelos suspeitos.O aposentado, que preferiu não ser identificado, tinha ido na fazenda comprar leite, mas acabou sendo amarrado e rendido pelos bandidos.

"Quando cheguei, ele colocou a mão no ombro e um revólver na cabeça e disse 'é um assalto. Não brinca desse jeito que não gosto'. Veio outro e botou um revólver na minha costela. Aí falei 'rapaz, o que você quer? Vai me matar à toa?’. Amarram minha mão e meus pés. Quando cheguei lá já tinham dois, os dois vaqueiros estavam amarrados também", contou.

As vítimas ficaram amarradas e cobertas, sem poder ver nada, enquanto os criminosos aguardavam a dona de casa acordar. Assim que ela despertou e desligou o alarme da fazenda, os assaltas agiram. As imagens, gravas por um circuito interna de câmeras, mostram o momento em que a senhora de 70 anos foi arrastada pelos criminosos.

Depois de mais de duas horas na mira dos bandidos, os reféns não viram quando eles fugiram levando um carro de um dos clientes, pertences e cerca de R$ 500 . E essa não é a primeira vez que a violência chega nesta região de zona rural. Há menos de três meses a casa ao lado também foi alvo de criminosos.

A vítima, um idoso de 67 anos que preferiu não se identificar, ainda se emociona ao lembrar dos momentos de terror que passou junto com a família dentro de um dos banheiros da residência.

"Eu, meu genro, meu filho, minha nora, meus seis netos. A nenénzinha com 10 meses chorando e eles mandando a gente fazer a menina parar se não atirava nela", relembra.

A investigação do crime vai ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Furtos e Roubos e Veículos.

Veja vídeo:

Veja matéria completa:

Pontos moeda