Polícia

Morte de comerciante em Presidente Kennedy ainda é mistério para a polícia

As investigações seguem sob sigilo e até o momento ninguém foi preso pelo crime. O delegado responsável acredita que o caso terá novidades nos próximos dias

O comerciante Rubens Pires Machado, de 43 anos, foi encontrado morto no último sábado, em Presidente Kennedy Foto: ​Kennedy em Dia

O assassinato do comerciante Rubens Pires Machado, de 43 anos, ocorrido no fim de semana, em uma estrada deserta na praia da Neves, em Presidente Kennedy, segue como um mistério para a Polícia Civil. O caso segue sob sigilo e ninguém ainda foi preso pelo crime.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Daniel Côrrea Souza, as poucas informações passadas e algumas desencontradas têm atrapalhado o andamento das investigações. “Já ouvimos os familiares, mas pouca coisa mudou em relação ao que já tínhamos. Os familiares não souberam informar para onde ele foi no sábado, quando desapareceu. Ninguém fez contato com ele”, disse o delegado.

Ainda, segundo Daniel, a polícia já tem uma linha de investigação em andamento, mas está sob sigilo. “Com essa linha, já estamos perto de um possível autor, mas ainda é cedo para afirmar qualquer hipótese. Sabíamos que ele comercializava mercadorias em todo o litoral sul, mas não identificamos o que ele fazia naquele dia do crime”, continua.

O delegado ressaltou que não é possível identificar se algo foi levado da vítima. “Foram encontradas algumas mercadorias no interior do veículo, mas por causa do fogo, muita coisa se perdeu e não temos como contabilizar. Só teremos a informação no desenrolar das investigações”, completa.

Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

Pontos moeda