Polícia

Padaria é assaltada e criança confunde criminoso com atendente na Serra

Nas câmeras de segurança do local, a menina aparece entregando uma nota de R$ 20 para o suspeito e ela ainda esperou o troco. Outro suspeito estava armado

O vídeo do assalto foi postado em um grupo criado por moradores Foto: TV Vitória

Uma menina de oito anos confundiu um assaltante com o atendente de uma padaria em Feu Rosa, na Serra. A criança chegou ao estabelecimento no momento em que o assalto acontecia e ela não percebeu a ação. Nas câmeras de segurança do local a menina aparece entregando uma nota de R$ 20 para o suspeito e ela ainda esperou o troco.

Enquanto a criança pagava o criminoso, o suspeito pegou uma sacola e roubou produtos da prateleira, a aliança da funcionária e o dinheiro do caixa. O comparsa dele estava armado e roubou o celular e a carteira do motoboy que estava no balcão. O dono do estabelecimento estava na cozinha na hora. 

O vídeo do assalto foi postado em um grupo criado por moradores de Feu Rosa. O bairro é considerado um dos mais violentos da Serra, segundo a polícia. Quem vive ou trabalha na região acredita que os assaltantes sejam de outros bairros ou municípios. 

“O pessoal daqui não faz nada com a gente. Eles já nos conhecem e nós os conhecemos. São pessoas de outros bairros que fazem isso”, disse o comerciante João dos Santos.

A padaria fica em frente a uma mercearia. Segundo a proprietária, o local foi assaltado quatro vezes nos últimos dois anos. Com medo, a dona da mercearia prefere não ser identificada. “A gente fica traumatizada. Outro dia entrou uma mulher armada e levou todo o dinheiro do caixa”, destacou a comerciante.

Pontos moeda