Polícia

Suspeito abraça frentista antes de anunciar assalto em posto da Serra

Ele levou o dinheiro do caixa, sete celulares e até a aliança de um cliente do posto. Em seguida, fugiu e foi encontrado pela Polícia Militar no bairro Nova Cidade

O suspeito foi encontrado inutos depois Foto: TV Vitória

Um posto de combustíveis foi assaltado, na noite da última quinta-feira (23), no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Ronaldo Batista, de 23 anos, foi preso suspeito de cometer o crime. O local estava movimentado no momento da ação.

Ronaldo chegou ao posto, de moto, como se fosse um cliente qualquer. Primeiro, ele pediu para ir ao banheiro, depois entrou na fila do abastecimento, mas quando chegou a vez dele, disse que não precisava, pois o tanque estava cheio. 

O suspeito abraçou o frentista, como se fossem bons amigos, e anunciou o assalto. Ele levou o dinheiro do caixa, sete celulares e até a aliança de um cliente do posto. Em seguida, fugiu. 

Minutos depois, Ronaldo foi abordado pela Polícia Militar no bairro Nova Cidade, na Serra. A moto que estava com ele também era roubada. Ele foi levado para a Delegacia Regional da serra, onde quatro vítimas o reconheceram. 

Os funcionários do posto não foram autorizados a gravar entrevista, mas contaram que os assaltos são frequentes. Somente este ano, eles já ficaram na mira de bandidos cinco vezes.

Pontos moeda