Polícia

Vila Velha reduz em 84% o índice de homicídios em junho

Os dados da Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) foram apresentados na reunião mensal do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM)

Depois de Vila Velha, Vitória foi a cidade que menos registrou casos, com quatro homicídios Foto: Divulgação/PM

Até a data do dia 28 deste mês, a redução nos casos de homicídios em Vila Velha, em relação a maio, foi de 84%. Entre os quatros municípios da Grande Vitória, Vila Velha foi o que menos registrou mortes em junho, com três casos. No mês passado foram computados 19 casos.

Os dados da Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) foram apresentados na reunião mensal do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que aconteceu nesta quarta-feira (29), na sede da administração municipal. Depois de Vila Velha, Vitória foi a cidade que menos registrou casos, com quatro homicídios. Cariacica veio em seguida com oito e Serra computou 14.

Além dos homicídios, o roubo a estabelecimento comercial apresentou redução em junho, com queda de 30%.  Em junho de 2015, foram registrados 50 casos contra 35 que aconteceram em 2016.

Pontos moeda