Polícia

Criminosos roubam carro, sofrem acidente durante a fuga e um morre em Cachoeiro

Durante a perseguição, o criminoso que conduzia o veículo roubado, perdeu o controle da direção e bateu em um posto. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu e morreu

Durante a fuga, o suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle do carro e bateu em um poste Foto: ​Divulgação

O roubo de um carro terminou de forma trágica na noite do último sábado (2), em Cachoeiro de Itapemirim. Três criminosos, entre eles um adolescente de 15 anos, bateram com o veículo roubado em um poste e um deles morreu durante a perseguição policial. O fato aconteceu por volta das 22h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 18 anos, contou que foi rendida na altura do bairro IBC por dois homens armados em uma moto, que anunciaram o assalto e fugiram levando seu veículo, um GM/Corsa, placa MQZ-3716. Após acionar a polícia, a vítima também começou a perseguir os suspeitos.

Os três suspeitos foram encaminhados ao hospital, mas um não resistiu e morreu Foto: ​Divulgação

O veículo foi localizado próximo ao Parque de Exposições de Cachoeiro, e ao avistar a presença dos policiais, os criminosos fugiram pela Rodovia do Gavião, que liga o bairro até o BNH. Durante a fuga, o suspeito que conduzia o veículo, identificado como Luciano Freitas, de 19 anos, perdeu o controle do carro e bateu em um poste, próximo a uma casa de festas. Eles ficaram presos às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o condutor e outros dois que estavam no veículo, um de 20 anos e outro de 15, foram socorridos e levados para a Santa Casa de Cachoeiro. Luciano não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois receberam os primeiros socorros e depois foram levados para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências. O veículo teve perda total.

Pontos moeda