Polícia

Homem leva tiro na boca e mesmo ferido corre atrás de suspeito em Cariacica

De acordo com a Polícia Civil, o pedreiro estava em frente a um bar bebendo cerveja com uma amiga quando um homem se aproximou e perguntou por ele

Mesmo ferido, o pedreiro correu atrás do suspeito pelas ruas do bairro, mas perdeu as forças e caiu Foto: TV Vitória

O pedreiro Claudenir Francisco do Monte, de 46 anos, foi baleado com um tiro na boca no bairro Santa Cecília, em Cariacica, na noite de quarta-feira (20). Após ter sido atingido pelo suspeito, a vítima ainda tentou correr atrás dele pelas ruas do bairro.

De acordo com a Polícia Civil, o pedreiro estava em frente a um bar bebendo cerveja com uma amiga quando um homem se aproximou e perguntou por ele. Claudenir não respondeu nada e acabou levando um disparo na boca.

A bala ficou alojada na altura do pescoço da vítima. Mesmo ferido, o pedreiro correu atrás do suspeito pelas ruas do bairro, mas perdeu as forças e caiu cerca de 50 metros do bar. Claudenir foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Particular de Cariacica.

A delegacia de Crimes Contra à Vida do município investiga se o caso tem relação com o tráfico de drogas ou motivo passional. 

Pontos moeda