Polícia

Homens se passam por policiais e matam jovem em Cariacica

Além da vítima, mais dois jovens foram baleados dentro de uma casa. A motivação do crime ainda é desconhecida e o alvo dos criminosos tinha passagem pela Justiça

O crime aconteceu dentro do quarto de uma casa Foto: TV Vitória

Um jovem morreu e dois ficaram feridos durante um tiroteio no bairro Morrinhos, em Cariacica. O crime foi cometido por dois homens que chegaram no local dizendo que eram policiais.

Os dois jovens, um de 16 e outro de 19 anos, estavam dentro de uma casa. De acordo com a polícia, o alvo dos disparos era um amigo deles, identificado como José Antônio Pereira Lima, de 19 anos, mais conhecido como Zezinho. Ele foi atingido por vários tiros e morreu na hora.

Os três jovens estavam dentro do quarto. Por volta de meia noite, dois homens chegaram dizendo que eram policiais. Na porta do quarto eles disseram que não eram policiais e imediatamente atiraram.

O Samu foi acionado e os dois jovens amigos de Zezinho foram levados para o hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Eles já receberam alta. A motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo a polícia, José Antônio já teve passagens pela Justiça.

Pontos moeda